quinta-feira, 19 de julho de 2007

Finais felizes - já temos os nossos

Tivemos uma semana de finais felizes.
Na segunda feira, comprei meu vestido azul para o casamento civil. Só que o vestido lindo precisava ser apertado. Deixei na costureira para receber na terça. Pois na terça, lá vou eu do Iguatemi para a Monsenhor Tabosa para a criatura olhar para mim e dizer: Acredita que esqueci do seu vestido? Quase que eu dou na cara dela... Mas tudo bem, levei o vestido na tia Celminha, que é a pessoa mais linda do mundo, e, em um dia, deixou ele perfeito e veio me entregar aqui em casa.

E nós fomos receber as alianças ontem. Meio-dia. Adivinha? Sim! Não estavam prontas! E olha que era pra gente ter ido na terça... OK, eu tinha perdido a paciência. Liguei cinco vezes para o Flávio (joalheiro) durante a tarde, ameacei chorar (cheguei muito perto) e ele cedeu. Dez horas da noite, fomos pegar as alianças.

O final foi mais que feliz: elas estão perfeitas. Lindas! E a gente super vaidoso: Olha eu dirigindo de aliança! Olha eu pegando no cabelo de aliança! Vou usar o celular de aliança! Eu abrindo a porta de aliança! (Como vocês vêem, a gente tirou mil fotos delas). O Flávio devolveu um terço da nossa fé em fornecedores e provou que, acima de tudo e orgulhosamente: nós somos um casal de matutos.

E amanhã, diremos "sim" a uma nova vida. E eu ouvi nesta semana essa definição de casamento: Eu carrego seu coração no meu, vamos tentar nos amar e perseverar.

PS. Enquanto celebramos amor e vida, assistimos às imagens de famílias passando por muita dor nesses dois dias. Vamos todos rezar por essas pessoas, toda boa energia que eles receberem faz diferença.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindas, as alianças. E também é linda a alegria de vôcês!!!
Beijo!

Vanessa Campos disse...

Matuta! Matuto! :) Desse jeito o casamento amanhã vai ser a bem dizer um casório na roça. Querida, tire váááárias fotos das alianças, do vestido azul, do chororô, quero ver todas, todas. Cheiro.

Unknown disse...

Lindo!!!

Que essa alegria e encantamento todo permaneça por toda a vida de vcs!
Acredito que todos estamos muito felizes de compartilhar tudo isso!...
As alianças ficaram demais mesmo!

Muitas Felicidades, recém-casados!!!