sábado, 23 de outubro de 2010

Nós e Tereza Salgueiro em Fortaleza

Quando estávamos em Lisboa, qualquer oportunidade de assistir a um artista brasileiro era uma emoção. Agora, mais de um mês em Fortaleza, tivemos a chance de assistir à cantora portuguesa Tereza Salgueiro em excelente show na Reitoria da Universidade Federal do Ceará, como parte da programação do Festival de Cultura da UFC. Que saudade gostosa!

Nossa saída foi uma correira, não conseguimos nos despedir direito dos amigos, não revimos todos os lugares que queríamos. A volta também foi um mês de intensa adaptação. Agora, já com a casa funcionando completamente, e as recolocações no mercado feitas, voltamos a aportar por aqui.

O momento é de dissertar e rever pessoas queridas. Voltar a andar no calor do Ceará com novas lembranças e uma bagagem bem diferente. Vamos voltar a atualizar o blog, na medida do possível, mas prometo que também um mês longe não acontece mais.

Por sinal, Tereza encantou os cearenses com direito a música do Madredeus, seu primeiro grupo musical, no bis. As pessoas cantaram junto com a portuguesa. Lindo...

Nenhum comentário: