quarta-feira, 16 de maio de 2007

Trajes


Madrinhas:
Desde que ninguém vá de branco ou quase nua (lembrando que estaremos na Igreja), pode tudo. A Dri já disse que quer ir de prata. Vocês podem ir me passando as cores que eu vou colocando aqui.

Padrinhos:
Super fácil: terno preto, blusa branca e gravata chumbo. Eu juro que todos vão ficar lindos! Alugamos os trajes masculinos da família no Ternos. O telefone é 3261-9450. Mas claro que vocês são liberados a alugarem, comprarem ou pedirem emprestado onde quiserem.


Convidados: Esporte fino. Isso quer dizer que não é obrigatório terno e nós queremos ver todo mundo bonito e à vontade curtindo a festa.

2 comentários:

Larissa R. P. disse...

Ei...no fanástico passou aquela mulher que fala no Etiqueta Urbana dizendo que madrinha tb ñ podia festir preto. Vcs vão se importar com isso?

Anônimo disse...

Querida Larissa,
como pessoas simples que somos, ñ estamos preocupados com rigidez de etiqueta, o q queremos é q os convidados participem deste momento tão especial. Agora, como os padrinhos usarão terno preto, uma outra cor para as madrinhas dará mais harmonia visual ao casal, além de destacá-las mais.