domingo, 1 de julho de 2007

Chá de Casa Verde Nova: o nosso muito obrigado

Nada como reunir grandes amigos e familiares para celebrar o início de uma nova fase na vida dos noivos. O Chá de Casa Verde Nova realizado ontem foi maravilhoso. E é em nome da felicidade que nos contagia hoje (depois de realizada a festa), que gostaríamos de agradecer a todos pela gentileza, atenção e carinho. Também gostaríamos de agradecer pelos belos presentes e, mais do que isso até: pelo esforço de todos em adquirir o melhor presente, a melhor lembrança.

Aproveitamos (eu e a noiva e os nossos pais) para nos desculparmos pela atenção dada pela metade ou pela demora, vez por outra, no atendimento oferecido, durante os comes e bebes. Apesar do trabalho dobrado, a gente sabe que, mesmo sem querer, atropelos acabam sendo inevitáveis.
Ainda bem que todos são de casa.

E como foi bom abrir as portas de casa para receber todo mundo. Aliás, elas continuam e continuarão abertas para tanta energia positiva. Que depois da igreja e do buffet, que ainda nos aguardam, as visitas continuem muitas na já tão feliz Casa Verde (sempre) nova, pelo sentido de renovação dado a felicidade que sentimos ontem e que continuará a nos acompanhar (a mim e a Eugênia) em nossa nova e grande família (de amigos e parentes).

P.S.: Agradecimento especial aos nossos pais, principalmente, aos pais e familiares daEugênia, pelo investimento feito na festa.

7 comentários:

Anônimo disse...

Geninha e Paulo,
Nós convidados é que temos que agradecer pela alegria de participarmos destes momentos tão especiais da vida de vocês. Tudo foi impecável na festa: a quantidade e qualidade do cardápio; a cervejinha gelando o calor e, sobretudo, o clima de alegria e fraternidade do evento. Foi tudo impecável, portanto não há nada a desculpar. Esta foi uma prévia da festa de casamento que, com certeza, vai ser marcante e inesquecível.
Que Deus abençoe vocês.
Fifia

Vanessa Campos disse...

Bom mesmo foi a mãe da noiva interagindo na conversa sobre pernas e afins. Isso não tem preço :)

Anônimo disse...

Adorei!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Vanessa,
Em relação à conversa sobre "pernas e afins" ficou apenas a curiosidade. Do que mesmo vocês estavam falando? O silêncio repentino e brusco e a cara de vocês sugerem algo do "arco da velha". Quero saber!
Beijos para todos.
Eleni

Unknown disse...

Passando pra agradecer a hospitalidade...
Os anfitriões realmente deixam a gente muito à vontade.
Muito obrigada a vcs!
Tava muito bom o clima...
Bjs!

Anônimo disse...

Jùlia somente hoje, 29.07.07 voltei a olhar o que o casal escreveu e confesso que cheguei a chorar vendo tanto amor demonstrato em tudo... tõ gostando e peço a DEUS que cada vez mais e sempre ilumine esse amor... Quanto ao chá de verde verde, concordo com a amiga Fifia, foi uma prévia do que será a GRANDE FESTA DO CASÓRIO RELIGIOSO, comentei até com a Noeminha e disse; Nonó, vamos caprichar porque o negócio promete...

Anônimo disse...

Esta família poderia ser chamada de "Rodrigues Melo Lágrimas". Foi muito engraçado acompanhar a leitura da Júlia... Era tanta emoção... Um barato esta minha irmã! Mas é realmente bonita e emocionante esta história de amor. Que Deus abençoe e proteja vocês.
Beijos.