quinta-feira, 16 de agosto de 2007

A hora é essa

29 dias. É só isso que falta. E eu gostaria de informar aos caros convidados que chegou a hora. Se você pensa em comprar um vestido, é agora. Alugar o terno que estão lhe obrigando a usar, é agora. Pedir uma bolsa de festa emprestada, é agora. Comprar uma sandália com um salto que você não vai usar até o fim da noite, é agora. Decidir o que dar para este casal, como assim você só vai pensar nisso agora?! Já passou da hora, heim?

Nós passamos os últimos três meses correndo de um lado para outro para arrumar essa festa e agora, com tudo pronto, eu vou sentar e assistir a vocês se descabelando. Por favor, paguem micos. Vocês têm que fazer tudo em três semanas e o fim de semana antes do casamento é um feriado, não conta.

PS: As madrinhas querem saber sobre as cores e, por favor, vai ficar meio quinze anos se for todo mundo com a mesma cor. Então eu peço comentários com suas devidas cores. Minha mãe vai de azul claro que não é tão claro e minha sogra de rosa-goiaba (se existir essa cor).

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou com uma tal cor denominada:rosê.

Unknown disse...

Qto a mim, vou de vestido longo vinho.
Ficou definido se deveria ser longo ou não? Pode ser longo né? rsrsss
Bjs mil! ;)

Anônimo disse...

Eu vou de longo azul bebê.
Beijos,
Vilany

Anônimo disse...

A Mille vai de amarelo. bjs

Anônimo disse...

Valha! Eu ia de amarelo ou vinho, mas vejo que as duas cores já foram escolhidas! Será que eu vou ter que ir de pink? Hehe! Me diz aí como é este amarelo. É amarelo ouro ou amarelo alaranjado. Eita que o povo inventa umas cores que não existem! De onde é que eu tirei amarelo alaranjado? Ou é amarelo ou é laranja, Luana!

Anônimo disse...

Menina, pense numa noiva abusada!!! Que é isso, tensão pré-casamento? hehehe
Amore vou de verde e longo tambem.

Anônimo disse...

Renata, creio que o Mauro vai pedir licença e conduzí-la ao altar de carona. Ele não vai resistir a tanta beleza...
Beijos,
Eleni

Anônimo disse...

Ohhhhh... Tia muito obrigada, vc é que é muito linda e gentil.
beijo