quinta-feira, 13 de setembro de 2007

CHEGOU A HORA

Amanhã, exatamente neste horário, eu e Eugênia estaremos nos casando no religioso. Vejam a complexidade da frase: "Amanhã, exatamente neste horário...". É isso aí! Depois de meses de preparação, entre agruras e momentos de muita felicidade, o grande dia chegou.

Uma data que irei somar a muitas, marcadas por rituais de passagem que muito me agradam e que tão bem marcam minha trajetória. Trajetória, por sinal, que não farei sozinho a partir de agora. Terei ao meu lado a Senhora Eugênia, minha esposa, minha companheira, parte fundamental de minha história de vida.

Amanhã será um dia de muita emoção. O "grande dia", que teremos o prazer de dividir com os amigos e familiares que durante todos esses meses nos escutaram falando sobre as alegrias e as "comédias" de um processo bem peculiar: o da ida ao altar. Que as bênçãos e as energias positivas ajudem-nos a tornar esse "Dia" inesquecível.

Até amanhã, meu povo!!

Nenhum comentário: