domingo, 9 de setembro de 2007

Domingo


Domingo, dez para oito, acordo para levar o João na casa para pintura. Pode continuar a ler, esse post não é repetido. Repetida é essa vida que ninguém dorme mais no fim de semana. Eu já não tenho mais palavras para descrever esses domingos! Dessa vez, pelo menos, me prometeram que era o último. Afinal, eu já estou levando tudo para dentro da casa e a gente desde ontem que limpa portas e janelas. Por "a gente", entenda-se eu, a Vila e a Lívia (eu agora utilizo trabalho escravo de menores de idade).

Pois é, como vocês vêem o Paulo não quer mais brincar de blog não e as pessoas têm que se contentar com meus relatos. Mas ele nem tem histórias como as minhas porque quem saiu oito horas da manhã do domingo com o João e a Vila segurando uma escada pela janela do carro (e a Vila quase sentada no meu quadro do Dornelles) fui eu. Não entendeu essa cena? Imagine a gente que viveu ela! E ainda falta convencer meu tio a carregar a televisão pra dentro do carro.

PS. Minha irmã ligou de Brasília me mandando descansar. Eu fiquei meio sem resposta...

2 comentários:

Paulo Jr disse...

Só uma observação, amor de minha vida (para não fazer feio diante dos amigos da Funci): não utilizamos "menores de idade" e sim 'crianças e adolescentes'. Hehehe.

Vanessa Campos disse...

Aqui no trabalho a gente chama menor aprendiz, ó aí que termo bom :)