terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O nosso pré-carnaval por aqui

Enquanto eu lia um livro no quarto, Eugênia produzia um paper. Enquanto ela dava continuidade às leituras dela, eu terminava um artigo que pretendemos enviar para um congresso. E assim tem sido nosso mês de janeiro: dividido entre os trabalhos finais do primeiro semestre do Mestrado e a produção de outros trabalhos para encontros de comunicação e gestão que temos interesse em participar.

Nos intervalos, boas taças de vinho e papos saborosos entre nós, na sala (falando baixo, para a vizinha de cima não reclamar) ou na cozinha, até altas horas e enquanto as últimas energias do dia não forem tomadas pelo sono ou pelos compromissos do dia seguinte que se anunciam. Uma intimidade das melhores, que estamos curtindo aos montes depois de quase três anos de casados, apesar da saudade dos amigos e familiares.

2 comentários:

Eleni disse...

Oi queridos,
Olha, vocês sabem que não sou de chorar fácil (rsrsrsrs) mas me emocionei com este seu texto, meu lindo. Puxa, quanto sentimento embutido nestas palavras... Lindo! Deus lhes proteja!
Beijos.

Paulo Pinheiro disse...

Obrigado pelas palavras e pela emoção partilhada, minha sogra! São energias assim que nos levam ainda mais pra frente. Bj grande e que Deus esteja sempre com nossa família.