quinta-feira, 21 de junho de 2007

Pra não dizer q só os noivos dão mancada

Pois é, não são só os noivos que fazem as gafes terríveis.
Minhas amigas da comunidade de noivas (Noivas de Fortaleza-CE) estão me assustando (e muito) com histórias de convidados. Depois de rir e me amedrontar, achei melhor esclarecer logo alguns pontos. Eu sei q nossos amigos são pessoas com juízo (uns mais, outros menos mas todo mundo tem algum) e essas dicas não são exatamente pra vcs. Porém, façam o favor de espalhá-las. Afinal, é pra isso que serve o blog, né?

1 Este casal de noivos não tem condição de pagar o aluguel da roupa dos convidados.

2. Antes de entrar no cortejo dos padrinhos, pergunte se é o casamento do Paulo e da Eugênia mesmo, só para garantir.

3.É expressamente proibido convidado ou convidada sentar no colo do noivo (e de preferência de todos os homens acompanhados). Não vale a desculpa de beber até pq a noiva é perigosa

4. Seria mais legal se vc não levasse os espetinhos de comida usados pra fazer as unhas em casa (mesmo se forem perfeitos para colocar algodão com acetona).

5. A gente pede q nossas mães se divirtam SEM cantar em nossa homenagem.

6. Pegar a primeirs taça q aparecer na sua frente pra encher de docinho é ótimo (esta noiva sempre faz isso), mas era melhor não levar a taça pra casa. (Eu uso o guardanapo pra isso)

7. Vc vai ser considerado muito simpático(a) se não passar a festa comentando como os casamentos não duram mais e os noivos serão infelizes.

8. Caso bata aquela vontade irresistivel de se jogar na piscina, só cheque se está com calcinha

9. Eu amo minhas amigas e queria q elas se amassem, mas, se não puderem, pelo menos não entrem no tapa pelo buque.

10. Mesmo com uma super câmera de última geração, vc não pode: a) subir no altar durante a cerimonia e b)jamais, em hipótese alguma, sob nenhum pretexto, pedir ao padre pra segurar a hóstia "só mais um pouquinho" pra dar tempo ao flash.

Estamos combinados?

Até agora são só essas. Alguém tem outra idéia a me passar?

6 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK
Pó deixar, já anotei tudin...
Adoro esse espaço.

Anônimo disse...

Eita vc já estragou todas as surpresas, assim não vale. hehehe
Brincadeirinha!
Só uma duvida, o itens da Hótia aconteceu de verdade em algum momento?

Anônimo disse...

Siiim! Todas as histórias q vi foram postadas na comunidade por noivas passadas e aterrorizadas com os convidados... Já encomendei algumas rezas.

Vanessa Campos disse...

Eu já fui pra casamento errado, errei completamente de igreja, tinha chegado de viagem e esqueci o convite em casa. Como casamento do irmão da noiva tinha sido naquele local, achei que ia ser a mesma coisa. Fui direto do aeroporto com o namorado e estava sem os óculos aí quando os noivos saíram tomei um susto porque minha amiga mulata estava estranhamente loira platinada! hahahahahhaha :)

Anônimo disse...

É muito comum convidados esquecerem os convites exibíveis. Comigo já aconteceu e foi chatíssimo porque coincidiu de outros convidados esquecerem também e tivemos que enfrentar uma "filinha" pois a recepcionista tinha que conferir nossos nomes na lista de convidados. É compreensível, afinal é preciso evitar os penetras. O melhor mesmo é não esquecer o exibível.

Anônimo disse...

Faltou a velha pergunta ?

"Alguem aqui tem algo contra esse casamento ?"

heehhee
Felicidades