sábado, 23 de junho de 2007

Todo mundo nos panos

Quem nasce chique leva essa natural elegância para todos os momentos da vida. Certo? Pelo menos é o que se espera.

Dando continuidade à saga dos ‘bem educados’ (iniciada por minha digníssima atual futura esposa), narro a aventura das mães (do noivo e da noiva) na busca pelo traje ideal para o casamento dos filhos.

Muito procuraram, muito pechincharam, e dizem, o resultado está incrível. Ambas são mulheres muito bonitas. Isso facilita, claro. Também são muito elegantes. Caí na obviedade novamente. Mas manter o nível poupando dinheiro, só elas mesmo.

O que ‘choraram’ (e com razão) para conseguirem os melhores preços na compra desses vestidos, nunca vi em lugar nenhum. Aula de economia. Estão tão preocupadas com isso, que passaram um dia a bater perna pela ‘Monsenhor Tabosa’ (olha aê, olha aê) e não tiraram um centavo para, sequer, fazer um lanche rápido, barato... hehe.

Os gastos são muitos, a gente entende. Também estamos (eu e a noiva) na ‘pechincha’ para conseguir o que ainda falta pra cerimônia (e olha que falta muito, mas estamos mais perto que longe). Ainda bem que tudo está valendo a pena. Beijo nas duas (minha mãe e minha sogra).

P.S.: Falta uma semana para o CHÁ DE CASA VERDE NOVA. A festa ‘danada de boa’ vai seguir o clima junino. Local: casa dos pais da noiva. Horário: às 17 horas. Esperamos todo mundo por lá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi noivo e amigos,
Nós mães sabemos como andam nossas contas bancárias... Mas a falta do lanche deve-se à estratégia de diminuir uns quilinhos para ficarmos bem na foto e à empolgação com as novidades da Monsenhor Tabosa. Foi uma tarde ótima e fico feliz por ter ganho mais uma amiga.

Anônimo disse...

Olha eu queria dizer q a puxada de saco foi federal, heim? rsrs Tudo bem. Vou pensar em alguma coisa pra puxar o saco também...

Vanessa Campos disse...

Oh céus! Meu vestido belíssimo já está pronto, sabe como é sou convidada elegante :P Mas tou necessitada de sandália, vou seguir a dica da Monsenhor Tabosa :) Inté sábado.