segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Casando e cansando

Comparando a casa que nós tinhamos na segunda passada e a de hoje, niunguém acredita.

No sábado, de uma machadada só, resolvemos o sofá e a mesa de jantar. Não estamos com o nosso super projeto de sala, mas os móveis tão lindos e com o tempo fica tudo em seu lugar. Aliás, sábado foi o dia de acordar às 8 e ir dormir às 2 da manhã. A gente resolveu dez coisas do Mercado Central até o Maraponga Mart Moda e ainda sobrou tempo para uma cerva com uns amigos (e eu ainda trabalhei à noite num evento).

Temos detalhes em gesso em variados ambientes: sala (esse veio com a casa), cozinha, escada e quarto! E no domingo, mais uma vez, em uma tarefa hercúlea eu acordei às OITO DA MANHÃ para acompanhar o João pintando os gessinhos para ficarem branquinhos. Os tetos estão perfeitos. A geladeira também já foi entregue.

Hoje fui recepcionar nosso guarda-roupa maravilhoso que já chegou e se sentiu muito à vontade. Amanhã, os armários da cozinha vão invadindo o lugar.

Na segunda que vem, a casa tá pronta! As coisas tão indo muuuuito rápido. Aliás, tanto que não se tem mais tempo para atualizar o blog, mas nessas últimas duas semanas eu acho que a gente não vai parar um segundo pra respirar. Só estou preocupada porque a vó do Paulo disse que nós estamos nos cansando demais e vão estar os dois feios no casamento.

2 comentários:

Vanessa Campos disse...

Mas olha que coisa, o meu guarda-roupas de casal chegou sábado e nem foi montado ainda elá se vão três anos juntos, hein? Tu já começa até com armários! Um espetáculo :)

Anônimo disse...

Na verdade estes noivos não estão com tempo nem para se alimentar direito. Segundo a vozinha do Paulo eles vão ficar tão cansados que no dia do casamento correm o risco de não sairem bem na foto. Agora essa correria tem seu lado positivo: creio que eles não vão querer ter todo este trabalho outra vez. A nossa esperança (avó e pais) é de que eles se acalmem na próxima semana.
Eleni