quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um, dois, feijão com arroz!

Pois bem, família e amigos, hoje, depois da experiência de cuidar de uma casa sem Lana e sem mães, posso dizer que, incrivelmente e felizmente, os dotes culinários já nos acompanham.

Eugênia está uma exímia cozinheira e só me restou acompanha-la nos feitos. Foi-se o tempo em que nem um ovo eu sabia fritar! Hehe. Agora, do macarrão ao feijão com arroz; do camarão ao bife, a gente já consegue desenrolar e bem, muito bem, diga-se de passagem.

Ontem mesmo estreamos o feijão. É, encontramos feijão por aqui. E não sei se por conta da saudade ou por conta da fome mesmo ele estava uma delícia. Na verdade, se sobressai aqui a dedicação da Eugênia, que por dias acompanhou os feijões de molho e ainda os temperou bem, acrescentando a elas pedacinhos de bacon. Bom demais!

Quem vier nos visitar terá o privilégio de experimentar alguns desses pratos, por enquanto, os poucos agraciados têm sido mesmo Talita e Fernando! hehe

3 comentários:

Juliana disse...

olhaí... daqui a pouco vão postar receitas e dicas culinárias...

Paulo Pinheiro disse...

Não sei se vamos chegar a tanto, Ju. Mas já vamos poder receber melhor os amigos! hehe. Bjão!!

Noemi disse...

Considerando que serei uma dessas visitas, fico muuuuito grata à inspiração culinária de minha irmã. Que por sinal, devo deixar claro, é a minha irmã preferida...