sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Caminho para a Rua da Rosa

Bom, eu coloquei ontem que veríamos o Mauro mas acabou não dando certo ontem. Temos até amanhã para corrigir isso. Ontem nós acabamos indo jantar num restaurante italiano chamado Casanostra no Bairro Alto.

O bairro é lindo, lindo, lindo. Nós passamos pela praça Luis de Camões e fomos até a Rua da Rosa. Romântico, né? Não, engraçado. Tudo que a gente tem feito aqui acaba engraçado por pura ignorância.

Assim que saimos do Metro ficamos procurando onde o bonde passava, aí o bonde passou na nossa cara: ah, era aquele. Tudo bem, vamos esperar o próximo. Eu comecei a ler o itinerário no ponto de espera (aqui o transporte é muito organizado, tem horário e itinerário completo de todos os ônibus e bondes que passam por cada ponto afixionado no ponto de espera). Tava meio estranho aquele caminho. Fomos atrás de informação. Sim, o bonde que a gente queria era o que ia para o lado oposto. Certo, vamos mudar de parada.

Aí o garçom brasileiro olhou pra nossa cara e perguntou se havia mesmo algum motivo pra gente não ir andando. Depois de 15 minutos mudando de calçada esperando o bonde, descobrimos que estávamos a 4 carteirões da rua que a gente queria. Santa ignorância, Batman! rsrs

Estamos andando com dois guias de Lisboa e um mapa para turismo. Só que nenhum deles tem o mapa completo da cidade... rsrs Melhor comprar um logo...

5 comentários:

Vanessa Campos disse...

Adorando isso aqui, hein? Assim a saudade diminui, pelo menos um pouquinho :) Beijos nos dois.

Anônimo disse...

EStamos muito felizes por vcs. principalmente porque dá pra rir um bocado das loucuras que acontecem aí!!!kkkkk
Cadê as fotos nossos amigos das Zoropa!!!
bjsssssssssssssss
Sheyla e Jonas

D. disse...

Hum... gostei da sugestão de colocar fotos no blog, dos amigos acima! Reforço o pedido! Bota aí, vai! Estou doida para ver vcs nas "Soropa"!!!

D. disse...

Ps: Adorei os bonequinhos... Eugênia, o teu tá idêntico! Esses cachinhos... Rsrsrs. Bjs.

Juliana disse...

Ai, coloquem fotinhas mesmo...