domingo, 4 de outubro de 2009

O casal brasileiro em sala de aula


As aulas na Universidade Nova de Lisboa (foto) têm sido muito interessantes. Estamos cursando três disciplinas (Comunicação Empresarial; Os Mercados e o Comportamento do Consumidor; e Comunicação, Mídia e Estudos Organizacionais).

As três têm gerado ótimos debates e a nossa presença tem sido bem recebida. Na verdade, os professores citam muito o Brasil e se surpreendem quando descobrem um casal de brasileiros na sala.

Eu e Eugênia ficamos de olho, esperando alguma referência histórica (relativa ao descobrimento, por exemplo) que deprecie o País, mas isso não tem acontecido (ainda bem! heheh). Os professores, ao contrário, têm mostrado grande interesse nas experiências que conquistamos em terras brasileiras e, já por conta disso, eu e Eugênia fomos convidados por eles para bons debates.

A Caramelo, por sinal, será tema de uma das aulas. O que me deixou muito feliz, apesar da responsabilidade! hehe. E isso é só o começo!

2 comentários:

Maikon disse...

Eu me matando de estudar aqui com 5 cadeiras mais o trabalho integral... e vocês ae com 3 cadeirinhas e o restante das horas pra conhecer a Europa, vou dizer viu... hehe!

Ah! pro blog ficar mais atrativo, peço que postem fotos, os textos são bons(tirando os erros em português, hehe!)mas nós aqui no Brasil esperamos é por fotos! ;D.

Abração ae procês.

Paulo Pinheiro disse...

Meu irmão, Maikon! Estudo é o que não nos falta por aqui. hehe. Quanto às fotos, devemos postar no Orkut, para que fique disponível só para vocês, amigos.