quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Vivendo em Portugal mas não ainda morando em Portugal

Oi a todos! Estamos devendo o início do nosso blog em Portugal eu sei. Mas nossa situação ainda não é tão legal assim pra internet. Estamos morando em um hotel. Só tem internet na área de convivência e não nos quartos, aí a gente mal tá usando.

Nossa chegada foi ótima. Olharam nosso visto, perguntaram onde estávamos hospedados e qual era o mestrado e pronto. Tamos dentro! Nem pediram pra ver documento da faculdade, nem olharam mala nem nada. Segundo o Paulo, coisa de gente q tem cara de rica, sabe?

Lisboa é muito bonita, limpa e organizada. Só q a gente ainda não conheceu quase nada. Passamos a segunda na faculdade fazendo matrícula, a terça tirando documentos e passes de transporte e desde ontem estamos procurando apartamento. Essa história de morar em hotel é um saco. Principalmente, porque a alimentação sai muito cara.

Envio mais notícias durante a semana. Hoje devemos encontrar nossos padrinho Mauro e Renata que vieram diretamente de Fortaleza para passear na Europa e estão aqui em Lisboa agora.

3 comentários:

Eleni disse...

Oi meus amores,
Faço questão de iniciar os comentários nesta nova etapa do blog. Acho que mereço, não? Coisas de mãe e está tudo explicado.
Vocês não têm noção da falta que fazem... até a minha cuzcuzeira está triste. Mas a gente aguenta!
Que tudo dê certo para vocês ai, mas com data certa de retorno, viu?
Eu e Juliana vamos usar e abusar deste espaço, podem esperar.
Muitos, muitos beijos.

Juliana disse...

Isso mesmo, tia Dadi!!!
Acompanharemos essa aventura pr aqui.
Beijão!!

D. disse...

Eu sabia que o Mauro não perderia a chance de dar um pulinho em Portugal e de se encontrar com vocês! Rs. "Tré chiq"! Muito legal!!!